Perguntas Frequentes

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Conheça as perguntas mais frequentes.

  • JÁ TERMINEI MEU TRATAMENTO, POSSO ENCERRAR MEU PLANO?

    Todo tratamento odontológico requer uma manutenção periódica. A saúde bucal está relacionada com a visita semestral ao seu dentista para evitar o comprometimento dos atos realizados.

  • PARA BENEFICIÁRIOS DE INTERCÂMBIO COMO OBTER ATENDIMENTO?

    Basta procurar no site da Uniodonto os telefones e endereços dos dentistas cooperados na localidade em que você deseja o atendimento. Depois é só marcar uma consulta, levando sempre seu cartão Uniodonto e uma identidade, com foto.

  • PERDA OU ROUBO DO MEU CARTÃO UNIODONTO, COMO DEVO PROCEDER?

    Deverá comunicar o fato imediatamente à CONTRATADA, por qualquer meio ao seu alcance, para fins de cancelamento desse documento, e, para emissão de 2ª via. Em caso de Roubo registrar ocorrência no órgão competente.

  • CASO NÃO ESTEJA GOSTANDO DO ATENDIMENTO DO MEU DENTISTA POSSO MUDAR PARA OUTRO?

    Sim. Por ser um direito do consumidor e por ser o sistema de “livre escolha”, pode ser cancelado um tratamento e solicitar ao novo dentista uma nova guia de atendimento e procurar o mesmo perito para que ele transcreva a sua primeira perícia para esta nova guia de atendimento.

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  • Centro - São José do Rio Preto / SP

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